Links do blogger com fundo colorido

     Bom gente, o que muitos vem me perguntando e como deixar os links dos blog com um fundo colorido e quando passado o mouse ele muda de cor, você podem ver o exemplo aqui no blog, pelo menos eu, nunca vi um tutorial ensinando de como fazer, e depois de vários pedidos decidi fazer para vocês, sei que deve parecer muito fácil, mais para alguns não. Dai eu fui visitando os blogs que me perguntava de como deixar os links assim, fui vendo os códigos fonte desses blog e realmente não tem o código de como deixar os link dessa forma, então irei mostra agora como faz, caso alguém use, por favor credite, esse tutoria é de minha autoria. Esse tutorial é baseado no Modelo Travel do blogger. Então mãos a obra. 
   Vá em Designer > Editar HTML e procure pelo seguinte código .post-footer {,quando encontrar você vai encontrar como na imagem abaixo.
   Abaixo desse código cima na imagem acima você coloca este:

.post-footer a{
color:#FF1493;
background: #FFFF00;
text-decoration:none;
}
.post-footer a:hover{
background: #FF1493;
color: #FFFF00;
text-decoration:none;
}
 Obs(1).:  O Código destacado de Vermelho se refere a cor do marcador.
 Obs(2).:  O Código destacado de Laranja se refere a cor do fundo do marcador
 Obs(3).:  O Código destacado de Azul se refere a cor do link quando passado o mouse.
 Obs(4).:  O Código destacado de Rosa de refere a cor do fundo quando passado o mouse.
    Em seguida é só visualizar se estiver tudo certo, Salve.
     
    Então espero que todos tenha gostado, e não esqueça de comentar.

Postado por: Jeff Bolton
bolton Capricorniano, 17 anos, garoto divertido e engraçado, gosta muito de blogar e assistir TV, odeia falsidade e adora curtir a vida do jeito que ela é, e é claro, não perde um cineminha. @ecletiicus
1 Comentários

1 comentários:

Camila Colares disse...

nooossa, você salvou a minha vida, rsrs .. eu tava procurando esse tutorial tipo desesperada e aqui foi o unico blog que eu achei ele (: valeuw cara você ajudou muito, seu blog é muito show, bjs *:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t