For You Portfólio

OBS.: Só terá Layout's gratuitos nesse Blog, se houver muitos comentários. Agradeço pela Compreensão.
 
   Bom pessoal, depois de tanta demora, está aberto o novo Blog de Layout Free, Tutoriais, Dicas e etc. Mais por que decidi fazer esse blog? Bom, no começo desse mês, coloquei uma enquete no Ecleticu's, do que vocês achavam de um Blog com Dicas, Tutoriais e Layout Free, e o mais votado foi:  com 57.3% dos votos, dai então decidi fazer. 
    E para a alegria de vocês quero que comentem nesse post, qual estilo de Layout devo fazer para vocês gratuitamente, isso mesmo agora irei coloca Templates gratuitos para vocês. Mais só farei se estiver muitos comentário dando a opinião de qual estilo de Layout devo fazer e postar. Agora fica por conta de vocês, são vocês que vão decidi se faço ou não o LAYOUT! Espero que tenha gostado também do visual.




15 Comentários

15 comentários:

Giselle Alves disse...

aaaa amei a ideia,to louca por um layout novo e não sei o que faço.
Queria que você fizesse um pra mim *----*
Pra eu poder te passar as informaçoes melhor sobre como eu quero eu prefiro mandar pro seu email.
Tem como você entrar em contato comigo?
meu email é gigiamaral2008@hotmail.com
BjinhoOs
meumundogi.blogspot.com

Igor Lucas disse...

aaaaai , qee lindo parabéns, por esse blog tão lindo sucesso , sempre sempre !
http://meninoteen.blogspot.com/

Camilla ♥ disse...

Oi migo KFLÇEKÇELÇ Seu site tá lindo (:

Bjonas

Fique com Deus ♥

Anônimo disse...

Claro, ja estou seguindo. Retribui? :3
http://splashcake.blogspot.com/

Anônimo disse...

Own, aqui tá lindo Jeff.
Queria pedir o mesmo tuto de sempre , o das pages, ensina a editar, ameeei essa do seu cab.
Ah e ensina como colocar as fotos do flickr do lado do cab assim?

Beijos ^^
http://sermenina-blog.blogspot.com

Juliane Bastos disse...

Ah, adorei. Seria bom um lay cute, meigo, pra meninas. hehe Esperando ansiosa. Ah, já estou seguindo aqui, estarei de olho nas novidades sempre.

Beijos Jeff :*

Marina Josino disse...

oow adorei a idéia..
tudo bem, me interecei mais por dicas admito, acho que quando nós fazemos os nossos saem exatamente como queremos é melhor mas enfim, ain amei o LAYOUT :d

Marina Josino disse...

oow adorei a idéia..
tudo bem, me interecei mais por dicas admito, acho que quando nós fazemos os nossos saem exatamente como queremos é melhor mas enfim, ain amei o LAYOUT :d

lia disse...

Como sempre seus layouts lindos!
Amei o blog *_* kissus
www.bombadecereja.tk

oficinnacriativa disse...

eu irei amar, aliás, ja estou amando isto aqui :D:D

Liliane Duarte. disse...

Oi adorei o post e o blog já tá aqui nos meus favoritos! mal vejo a a hora dos tutoriais!
rs bjs

Sorteio , http://blog-realgirls.blogspot.com/2011/08/sorteio.html

Cassy disse...

Parabéns pelo seu trabalho :) Achei lindoo!!!

Glamourou disse...

Amei a idéia.. e acho bem legal um layout parecido com o do Ecleticu's..

Beijo.

Mariana disse...

Tá rolando um concurso lá no blog, participa?
http://girlteen-s2.blogspot.com/2011/08/concurso-blog-em-destaque-no-gt.html

Gabriela D. disse...

Nossa super além do que eu esperava, ta lindo e adorei a idéia haha , bjooos . http://apenas-sonho.blogspot.com/

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t